1. Condições Gerais
Nossa política foi criada para garantir uma experiência justa e transparente. Todas as solicitações devem seguir os prazos e condições abaixo.
2. Prazos para Solicitação
-
Por arrependimento: até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
-
Por defeito: até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento (exceto em casos de mau uso).
3. Condições dos Produtos
-
Sem sinais de uso, lavagem ou danos.
-
Com embalagem original, etiquetas intactas e declaração de conteúdo.
-
Promoções ou produtos identificados como "venda final": não elegíveis para troca ou devolução, exceto em caso de defeito.
4. Como Solicitar
Envie um e-mail ou mensagem para o nosso SAC com:
-
Número do pedido;
-
Declaração de conteúdo preenchida;
-
Motivo da solicitação;
-
Em caso de defeito, inclua fotos ou vídeos que comprovem o problema.
Prazo de resposta: até 48h úteis.
5. Custos de Envio
-
Retirada em loja: troca somente presencial no mesmo endereço.
-
Envio pelos Correios ou Mandaê: fornecemos um código de logística reversa (via correios) para postagem sem custo em uma agência mais próxima.
6. Opções Disponíveis
-
Troca por outro item disponível (mesmo modelo ou valor);
-
Cupom com validade de 6 meses para uso futuro;
-
Reembolso integral (caso de arrependimento), em até 7 dias uteis após o recebimento da devolução e análise do produto.
7. Avaliação dos Produtos Devolvidos
Todos os itens serão analisados. Caso apresentem sinais de uso, danos ou descumpram os critérios acima, a devolução será recusada e os custos de reenvio serão cobrados.